12.19.2001

se alguém lê isso aqui please me manda email!!! sevendust-sp@bol.com.br
please!!!!!!

12.18.2001

Stand Inside Your Love - Smashing Pumpkins
Ser Fiel ao Seu Amor

you and me
Você e eu
meant to be
Feitos pra sermos
immutable
Imutáveis
impossible
Impossíveis

it's destiny
É a total loucura
pure lunacy
Do destino
incalculable
Incalculável
insufferable
Insuportável

but for the last time
E pela última vez
you're everything that i want
Você é tudo que eu quero
and ask for
E desejei
you're all that i dream
Você é tudo que eu sonho

who wouldn't be the one you love?
Quem não gostaria de ser o seu amor?
who wouldn't stand inside your love?
Quem não seria fiel ao seu amor?
protected and the lover of
Protegido e o amante de

a pure soul
Uma alma pura
and beautiful...you
E linda...você

don't understand
Não compreendo
don't feel me now
Eu não me sinto agora
i will breathe for the both of us
Eu respirarei pelos dois de nós

travel the world
Viaje o mundo
traverse the skies
Atravesse os céus
your home is here
O seu lar é aqui
within my heart
Dentro do meu coração

and for the first time
E pela primeira vez
i feel as though i am reborn
Me sinto como se tivesse renascido
in my mind
Em mente
recast as child and mystic sage
Reencarnado uma criança e um sábio místico

who wouldn't be the one you love?
Quem não gostaria de ser o seu amor?
who wouldn't stand inside your love?
Quem não seria fiel ao seu amor?

and for the first time
E pela primeira vez
i'm telling you how much i need and bleed for
Estou te contando o quanto preciso e lutarei por
your every move and waking sound
Cada movimento e ruído seu
in my time
Na minha vida
i'll wrap my wire around your heart and your mind
Jogarei meu laço ao redor do seu coração e de sua mente
you're mine forever now
És minha pra sempre agora

who wouldn't be the one you love...and live for?
Quem não gostaria de ser o seu amor... e viveria para ele?
who wouldn't stand inside your love...and die for?
Quem não seria fiel ao seu amor...e morreria por ele?
who wouldn't be the one you love?
Quem não gostaria de de ser o seu amado?



E pelo que tudo indica vai rolar um namoro. Ele já faz mil planos p/ que eu conheça os amigos dele...e hoje ele disse que quer conhecer minha mãe e quer que eu conheça os pais dele!!
Quem sabe na quinta não sai um pedido oficial... Eu vou aceitar com certeza! Há tempos eu venho procurando alguém como ele e agora tenho que aproveitar não é?!
Ooooooii!! Depois de tanto tempo resolvi escrever alguma coisa! Tudo continua azul. E hoje eu tirei um peso enorme das costas,fiquei sabendo que passei de ano. Agora posso dormir tranquila. A Gabi tb passou,fiquei muito feliz! Acho que nunca falei dela aqui... Ela é minha amigona desde dos meus 11 anos, e , apesar das brigas que temos, somos muito amigas! Eu a adoro muito! ;)
A respeito do meu último post... Continuo apaixonada!! Quinta feira vou vê-lo!! Já fazem duas semanas... Eu ñ lembrava que dia a gente se conheceu,segundo ele foi dia 4... Estamos nos falando todo dia. E quando ele demora um pouquinho p/ ligar eu já fico louca!! Sábado ele me disse uma coisa que eu adorei. Estávamos conversando quando meio que do nada ele diz: isso nunca aconteceu comigo... nunca quando eu fiquei c/ alguém eu tive essa necessidade de ligar todo dia,dessa vez foi diferente...
Eu achei tão lindo!! Foi um sacrifício p/ ele conseguir falar isso,ele é super tímido!

12.05.2001

Finalmente tenho novidades!! E das boas! Ontem fui encontrar meu fofinho... E me deu a mesma aflição que eu senti nas outras vezes. Isso é o mais incrível,uma situação que já me aconteceu várias vezes e toda vez a sensação é a mesma. Chego lá e ñ vi ninguém parecido c/ ele... Comecei a entrar em pânico!! Até que eu olho e vejo ele... Nos olhamos ao mesmo tempo,abri um sorriso enorme!! Resumindo a história toda: foi tudo muiiiiito bom,ele beija muiito gostoso e,acima de tudo,é meu amigo!! Quer coisa melhor?!
Agora é esperar p/ ver...

11.28.2001

Eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!! Meu fofinho me ligou hj e me falou umas coisas muito lindinhas... Eu estou apaixonada,não posso negar!! E espero que ele esteja tb! Conto + amanhã...

11.27.2001

Oiiiiiiiiiiiii!!! 6 dias depois daquele meu post depressivo,finalmente apareceu uma luz no fim do túnel,hehehe!!! Tá,ñ foi bem assim,exagerei um pouquinho. Aconteceu uma coisa muito legal no sábado. Lá estava eu no chat do rockonline,como no fds anterior,qdo vi alguém c/ um nick q me era familiar vindo falar comigo. Mas eu fiquei quieta,esperei ter certeza q era quem eu estava pensando. E era. Deixa eu explicar melhor. No começo do ano,mais exatamente em um domingo,estava eu lá no chat do mesmo rockonline conversando com o Paul Stanley(sim,o carinha do Kiss! Ele é fanático pelo Kiss,uma coisa!!).Estávamos conversando a um tempão,qdo, de repente minha conexão cai. E quem disse q conectava de novo? Quase esmurrei meu computador!! E,depois disso,perdi contato com ele. Até desanimei de entrar no rockonline... P/ surpresa geral, a gente se encontra lá de novo!! Fiquei feliz,apesar dele não ter lembrado de mim! Ele perguntou se podia me ligar. E ligou! Conversamos bastante,parecia q nos conhecíamos há muito tempo! Temos nos falado todos os dias,já não vejo a hora de encontrá-lo de uma vez!!

11.21.2001

Mas,pelo jeito,novamente eu estava enganada. E eu tenho pensado muito nisso. Será que o problema sou eu? O que eu tenho de tão horrível que assusta os homens?! Segundo a minha mãe é a minha beleza aliada a minha inteligência. Será?
Por enquanto não há respostas p/ minhas perguntas... só o tempo irá me ajudar a desvendar todas elas...
Acho que hj eu tenho o q escrever aqui. Estou meio mal, minha vó foi internada de novo,tenho uma prova decisiva sábado,e, ainda por cima estou com mil grilos na cabeça. E p/ variar,o problema é amoroso. Ou era. Duas semanas depois e o dito-cujo nem se deu a o luxo de me ligar. E eu estou muito puta com isso!! Não consigo entender o pq. Não tem lógica nenhuma. O cara fica dois anos me enchendo o saco p/ sair, quando eu finalmente aceito e tudo acontece, ele desaparece!!!! Isso pq foi tudo maravilhoso,eu amei ter saído com ele depois de tanto tempo,foi muito legal. E não tem como ter sido bacana só p/ mim! Eu teria percebido se algo não estivesse bem.
Para variar eu estou querendo dar uma de durona,coisa que quem me conhece sabe que eu não sou nem um pouco! Na minha cabeça eu estou assim: -Isso não me afeta de forma alguma,azar o dele de ñ ter corrido atrás,ele é um retardado mesmo,blábláblá...
Já,no meu coração,no meu íntimo,não é assim que as coisas funcionam. Eu gosto dele,e muito. E esse clima de "não fode nem sai de cima" tá me matando!! Tudo parecia tão certo,tão fácil.

11.11.2001

"hard to bleed a wall, hard to bleed a wall
when the bricks and the sand are you "
Live - Susquehanna
Em homenagem ao meu amigo Guno,escreverei aqui no meu queridíssimo blog... Guno,acho que vc é a única pessoa que lê isso aqui!! Te adoro muito!! ;)

Hoje meu dia foi bem legal,minha família foi em peso almoçar na casa da minha tia... É gostoso receber gente em casa ( falo em casa pq lá é minha casa,eu me sinto em casa!),conversar,rir com as histórias que os avós contam... Isso tudo te dá uma referência,uma sensação muito boa. Fora isso, nada de muita novidade... Certas pessoas não se deram ao luxo de me ligar... É horrível vc ficar pensando e repensando e não chegar em conclusão nenhuma!! Aliás eu tô ficando bem traumatizada,estou começando a achar que eu não passo do primeiro encontro!!! Hehehe,é rir p/ não chorar...

Rapha,se vc estiver lendo isso,valeu,tb te adoro!! =p